domingo, novembro 21, 2004

Um dia de Domingo...faz de conta "qui´ ainda" é cedo...

Hoje, que é Domingo, apeteceu-me mandar a matemática e outras espertinhas que tais às urtigas, e passar uma tarde de Domingo de Inverno como antigamente. Na companhia das minhas amigas, rodeadas de sacos de supermercado com tudo o que é porcaria ( e a que temos direito), refasteladas no sofá a ver dvd´s a tarde toda até à noite e a falar de tudo e de nada... (E de ti Rita sempre a escolher o melhor sofá e ressonares no meio do filme(:P)
No fim um olhar para o relógio de relance, uma esperguiçadela domingueira, e uma queda brusca na realidade... onde cada uma se despedia a queixar-se de que amanhã o dia de trabalho ia ser lixado.
Agora as amigas estão longe, ainda não mandei o dvd a arranjar e amanhã não há trabalho...há uma escolinha onde não sei se fico muito tempo, onde não sei se o esforço compensa ou se amanhã fecho os olhos e me recuso a continuar a começar as segundas-feiras assim.

1 comentário:

Rita disse...

Amiga, q saudades, q vontade de uma tarde assim, dolce fare niente, dvd's, porcarias, conversas, risadas... epa, mal chegue aí arranjem um tempo p mim, fax favorEEE!!! Tou mmo a precisar... E O SOFÁ É MEU!!! ; )