domingo, outubro 31, 2004

Amigos para sempre

Estive a ler um artigo da Visão desta semana que vos dedico- Amigos para sempre. É verdade que não está muito bem escrito, podia estar bastante melhor. A jornalista conseguiu assassinar um tema fantástico...nem ela sabe provavelmente quantos desejariam fazer temas como este por essa comunicação social a fora... mas criticas à parte, vale a pena ler por algumas das citações que incluiu no texto e, que pelo menos a mim, fazem muito sentido.
Destaco uma de um escritor brasileiro: "Eu poderia suportar que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos", Vinicius de Moraes. E misturo-a com uma frase que ela escreveu mais à frente: "Para muitos, a amizade é outra forma de amar, mais incondicional até".
Acabo a divagação com a última frase do texto também da autoria do grande Vinicius (embora inclua um erro de palmatória-mas o sr era brasileiro coitadito...): "A gente não faz amigos, reconhece-os".

A todos os que foram, são e serão meus amigos, ou a todos os que conseguir reconhecer ao longo da vida queria dizer que vos adoro! E que não faz sentido viver sem vocês meus amorzitos. Só tenho pena de ter perdido alguns pelo caminho...mas espero não voltar a cair no mesmo erro.
(Cheira-me que ando muito lamechinhas...mesmo sem ter bebido:P)


2 comentários:

Rita disse...

Cheira-me q a lamechice se pega amiga... tenho saudds tuas : (

Jordan disse...

E o que é feito desta vida sem o seu lado lamechas??
Adorei o post e a dedicatória a todos nós :)))!
Para mim, a nossa amizade está mais que reconhecida - e prepara-te Alentejo que, como diz o título, é "para sempre" :))!
Bjs GDS da Jordan :)
PS - As minhas semanas de trabalho louco estão a chegar ao fim! É a "revolta do mexilhão" – quando é que vamos misturar esse teu lado lamechas com álcool :P?