domingo, outubro 31, 2004

Tico, teco, o ajudante da limpeza, o neurónio desempregado, o dramático, o conversador, o louco e o anãozinho tímido foram com o Pai Natal ao circo...

...e eu fiquei a divagar com a sebenta de matemática que não parece querer comunicar comigo.
Talvez medo de sentir e magoar sem intenção...não faço de propósito...sinto apenas...mas sinto-o talvez erradamente! Receio voltar à conversa da "intimidação"-que irremediavelmente me persegue- no meio de tantas diferenças... Se calhar vou ser eu a intimidada para quebrar a rotina. Não sei se avanço se recuo...ai, ai...que vergonha!:P
Abro ecxepção: fico quieta e calada, escondida em mim sem partir a casca! Não sei quem tem mais medo desta vez...No meio de tudo parece-me que é mais fácil concentrar-me e estudar!

2 comentários:

Anónimo disse...

Esses teus passeios com a tua sebenta de matemática são para mim passeios para o paraiso do qual atinjo toda a calma e sabedoria que tu transmites e passeias gloriosamente por todos os sitios por onde passas.Sem ti o mundo deixa de existir.Obrigado.

Rita disse...

Hola... temos admirador SECRETO?