terça-feira, outubro 19, 2004

Informação de trânsito

(Para as amigas e amiguitos com quem tenho comunicado pouco desde que tenho a mania que sou estudante justifica-se...)
O trânsito intenso de "têpêcês" e aproximação vertiginosa das frequências têm causado alguns acidentes de percurso. Há muitos sinais intermitentes e buracos perigosos neste caminho. A circulação está cortada em alguns sentidos, especialmente, nas loucas saídas à noite e viagens a Espanha (com muita, muita, muita...pena minha). A visibilidade é reduzida, em particular, no trço da matemática e no cruzamento da informática. Esperam-se ainda longas filas de espera de livros e apontamentos espalhados pela casa...e a condutora começa a stressar (coisa rara, aliás...).

1 comentário:

escrevinhadora disse...

Nem sabes a vontade que tenho de o fazer...depois das frequências cruzamo-nos em Madrid ou Sevilha, que vos parece? É que se calhar não consigo ir dois fins-de-semana:(...olha afinal também só ficas até Dezembro ou vais continuar? Manda-me um mail com o site para onde estás a escrever, ainda não sei:( Olha adorei o teu artigo dos pins no Mundo Universitário, era a tua cara! Fiquei com imensa vontade de arranjar uns assim! Já sabes o que me podes dar no Natal:P