quarta-feira, outubro 20, 2004

Comunicado urgente

Não se sabe do seu paradeiro, saiu de casa de sua mãe há, pelo menos, uma semana atrás sem dizer para onde ia. Pede-se urgentemente a quem a encontrar para dar notícias do paradeiro a esta " mãe" desnaturada. Chama-se concentração, não deve ter mais de 5 anos e costuma andar vestida de cores garridas. Não tem qualquer tipo de deficiência, a não ser uma acentuada tendência para fugir quanto mais se precisa dela. Tem um ar irónico mas não é perigosa. Oferece-se compensação a quem a devolver intacta. Bigada!

6 comentários:

Anónimo disse...

Bem, espero que tenha fugido só depois de teres invertido e transposto todas as matrizes que era suposto! ;o)

O gajo das explicações

Susana Lé disse...

Oia por acaso também não viste uma amiga desnaturada que não te tem dado a devida atenção? Se a vires, estás à vontade de lhe dar na cabeça. :)
Jinhos da Lé

Susana Lé disse...

Se ainda não adivinhaste quem era, era eu. Ah, desculpa, eu é que sou loira.Dahhh LOLOL
Jinhos

escrevinhadora disse...

Ups...apanhadíssima! Por acaso gajo das explicações, mas só muito por acaso, ainda não estão acabadas...mas a noite ainda é uma criança...ainda tenho umas horitas até lá e muitas dúvidas para me tirarem o sono! Sim porque eu quando não tenho mais nada para fazer adoro escrevinhar matemática:P Hoje até tive a tirar dúvidas de matemática a uma colega:P (é difícil mas há gente que ainda mais à nora do que eu) Mas olha já agora não digas ao meu explicador que ele não gosta muito de preguiçosas:P E também não lhe contes que me viste por aqui a escrever que ele já sabe que perco horas nestas andanças...:P

escrevinhadora disse...

Pois é loira já não me ligas nenhuma...Dá para não me desprezares só porque tens a mania que és dra e eu sou caloira! Bem...olha tenho saudades de um bom teatrinho! Há uma peça e uns filmezinhos que andam à espera que me convides para ir vê-los. Dá para usares o gold da FNAC e levares a amiga a arejar...ou estás muito ocupada?

Susana Lé disse...

Não, agora já não tou muito ocupada. Felizmente ou infelizmente. Oia já nem sei o que é melhor. Mas temos mesmo de combinar sairmos um bocadinho.
Jinhos grds