sábado, outubro 09, 2004

Instantes decisivos

Dei comigo a pensar no filme "Instantes decisivos" e vi a minha vida passar à minha frente. Cada vez que falho um exercício de matemática abate-se sobre a cabeça um sentimento de culpa...e se nada era suposto ser assim? E se este não era caminho? Neste momento apetecia-me estar em Espanha a comemorar 2 aniversários de duas pessoas que adoro...mas estou aqui. Agarrada à sebenta de matemática a ver a chuva cair lá fora...Tenho vontade de sair...de fugir...de tanta coisa que não acontece enquanto estou aqui a fazer exercícios e quando o destino já me tinha sentado noutra cadeira... . Onde estão os erros? Quem me dera que tudo fosse tão lógico e solucionável como a matemática...desde que se conheçam as regras e não se tenham perdido no tempo tantas bases...

Sem comentários: