terça-feira, outubro 12, 2004

Regresso ao passado

Há muito tempo que não me ria tanto...hoje à tarde tive que fazer um trabalho de grupo de contabilidade. O grupo não foi propriamente escolhido por mim...basicamente na última aula a que cheguei atrasada sentei-me ao lado de duas raparigas e automaticamente passei a fazer do grupo de trabalho que era o que estavam a decidir quando cheguei. O quarto elemento foi a próxima atrasada a entrar na aula que também se veio sentar ao meu lado...e que por acaso acho que é das miúdas mais porreiras da turma.
Hoje estivémos horas a falar. É giro somos todas absolutamente diferentes: uma é madeirense e toda maluca e "prá-frentex", a outra é de Torres Vedras, a dar para o brejeiro e ajuda o pai a vender no mercado e a última era bolseira de um dos colégios mais queques de Lisboa-o belo do Valsassina (Juro que não sei se é assim que se escreve), dá catequese, fala pelos cotovelos, é inteligentissima mas incapaz de se concentrar mais de 2 segundos consecutivos e eu, euzinha 8 ou 9 anos mais velha que elas...a dar por mim a cuscar tudo e mais alguma coisa...lolo...já fiquei a saber tudo sobre os possíveis romances da minha turma e acabei a apreciar meninos de 18 anos (não divulguem à PJ)... foi de partir o coco a rir. A combinação era hilariante...todas as conversas descambaram para perspectivas comicamente variadas. A mistura de sotaques e de maneiras de falar era digna de ser gravada...daqui a 4 anos estas diferenças provavelmente serão muito mais ténues...mas hoje fizeram-me ganhar a tarde. Mesmo assim conseguimos fazer o trabalho... Incrível!

5 comentários:

Rita disse...

lol,q saudds q tenho disso...és privilegiada!!

escrevinhadora disse...

lolo...não te esqueças que isto é só a parte cómica...há outras mais chatinhas!

escrevinhadora disse...

Será possível que tenhas saudades de fazer trabalhos de grupo comigo e com o meu stress? :P
Lindo!

escrevinhadora disse...

Sabem o que é que eu gostava? De ainda voltar a ver um dito trabalho de psicologia cuja última morada de que me recordo foi encravado num vídeo de uma emigrante...Onde está o wally de psicologia?

Rita disse...

xiiiiiiiiiii, q saudds desse trabalho. q bela seca apanhei c os vossos pormenores todos, lol!!! e n é q tenho mmo saudades? SUAS HORROROSAS!!