sábado, outubro 23, 2004

Puro veneno II

Pois é amigas para quem me perguntou como são os rapazes da minha universidade, e porque sinto veneno a correr nas veias:P, vou descrever-vos 1 belo espécime.
Há um rapazinho muito engraçado, de apelido supéééé chique- Espírito Santo- é impossível imaginar melhor...que com medo que as pessoas não percebam o queque que ele é acentua até ferir os nossos ouvidos a sua pronúncia hiper-super "jumbo-ò-nasalada" e, pior, de tia (e não de tio). Ele usa tanto o nariz para falar que eu tenho a sensação que ele deve tirar os macacos da boca. O belo do projecto Espírito Santo pinta a cara com pintinhas vermelhas de esferográfica e o nariz com sinais pretos (sim porque eu não acredito que alguém do seu nível tenha borbulhas horrorosas-isso é hábito de pobrinho). Além disso abana as ancas porque fica sempre bem num homenzinho dar um pouco à nalga, não acham? Quem não gostaria de andar com um gajo que se abana? É supééééé in.
Mas o que mais me preocupa é a voz, uma combinação melódica entre José Castelo Branco e Cláudio Ramos. Eu tenho a certeza, que as eventuais namoradas daquele rapazito, nos contactos íntimos não fecham os olhos para ter a certeza que não estão a beijar (ou etc e tal) uma gaja. Se é que beijar se usa...se calhar também é hábito do povo. Provavelmente como os tios adoram simplificar as demostrações de carinho, por exemplo, dando só um beijinho em vez de dois também poupam no resto. Em vez de um linguado, por exemplo, colam só a boca e deixam a língua sossegada. Em vez de ....despem-se só e ficam a olhar uns para os outros...
Ai, é tão bom ser do povão!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem, tu hoje tás péssima... e eu tenho de reparar melhor nas figuras que esta gente do primeiro ano anda a fazer...!

Mas só para que isto não fique sem "direito de resposta", e de resto por uma questão de bom nome, digo aos teus restantes leitores que este elemento não é representativo ou significativo (a um nível de confiança de 95%) dos rapazes da "nossa" faculdade... não iam agora ficar com má impressão das pessoas...

Estamos esclarecidos? ;)

O gajo das explicações

escrevinhadora disse...

90 % das pessoas que lêem este blog andaram nesta universidade...:P só não estiveram na mesma faculdade...mas elas já sabem a parte mais interessante que é a que conto pessoalmente! Não posso dizer tudo por aqui...