sexta-feira, outubro 01, 2004

Tudo e nada...comete el mundo!

Testes...já? Contas, contabilidade, matemática...contas. Descobri a lógica...demoro demais. O resto não é matemática, tudo giro e não há tempo para viver tanto...Será que estou preparada? Nervos... Desafios...porque não consigo sair deles? Desejo de acertar sempre, de conseguir mais....até onde? Como? Por quê? Cada vez mais... Não seria mais fácil ser igual a toda a gente? Insónias demais...tabaco sempre que aperta o medo, incerteza, solidão. Sempre que sim e sempre que não. Depois porque sabe bem e antes para acalmar os nervos. Paz, harmonia....porque não? Sexo...hummm...cinema...prazer...ler...escrever, estar, simplesmente estar e continuar. Onde estás? Estás comigo? Estou só? Vais? Vens? Outros voltam...Não quero estar aqui sem ti...para quê tudo na busca da perfeição e plenitude que nunca se encontram. Inquieta, corajosa com as forças a falhar. Responde, aparece, ama-me, faz-me amar-te. Já vieste? Já apareceste? Por que não te vejo? Estás ai? Foste tu outro dia? Ou foram outros que não me lembro de recordar?

5 comentários:

Anónimo disse...

Estou aqui, não te castigues mais. Quando menos esperares...

escrevinhadora disse...

Se por mero acaso fosses o tu que procuro não serias anónimo porque os cobardes já me sobram. Faltam loucos racionais na pior das hipóteses...

escrevinhadora disse...

Sem ofensa claro...mas os homens cada vez esquecem-se de o ser. E as hormonas depositam-nas todas na mesma parte esquecendo-se que essas mesmas serviriam para muito mais...talvez para a garra que lhes falta!

Anónimo disse...

Leio um certo desequilíbrio emocional/hormonal no teu texto.
Apareci, não sou quem esperas, mas estou aqui.
Serei cobarde por só me identificar como tu, com um email?
Recordo o que já esqueci e não tenho a certeza se foi isso que me lembro.

Kinsky kkinsky@hotmail.com

escrevinhadora disse...

Desequilibrio emocional/hormonal? Acho que não era bem isso que me estava a passar pela cabeça...mas sabes que os textos têm sempre várias versões. Neste caso pelo menos 2: a minha e a tua! E para mim, e admito discordâncias, até ando bastante equilibrada e feliz, mas claro é apenas a minha opinião sobre o que eu escrevi...tu, que eventualmente me conheces (porque esse mail não é propriamente identificares-te)podes ter outra muito mais acertada. Como diz uma música que eu adoro "todo depende de donde se mire"