quarta-feira, outubro 13, 2004

Luz ao fundo do túnel!

Tive 18,5 a contabilidade! Está feliz, a petiz lá, lá, lá...
Sempre dá para compensar um pouco os danos morais de estar para breve receber a nega a matemática...
Claro isto ainda são só mini-testes...por isso, é importante desvalorizá-los porque contam pouco na nota final e porque não quero deseperar com a desilusão da matemática! Apesar de ainda não ter acabado esta primeira leva de provas em formato reduzido, as frequências, infelizmente, já estão também à porta-começam a 25!

6 comentários:

Rita disse...

quem é a maior quem é???????????????????????????? A INÊSSSSSSSSSSS!! (EU SABIA Q IAS TER UM NOTAO... FOI O DEDINHO Q ME DISSE)

escrevinhadora disse...

Miúda espero que tenhas razão e de facto não se esqueçam de pôr sempre luzes ao fundo dos meus túneis...pelo menos! Mas com o estado dos acidentes em Portugal acho que as seguradoras, sinceramente, não estão muito preocupados com a nossa segurança!:P

Anónimo disse...

desculpa a pergunta parva, mas as tuas frequências começam agora? no dia 25?
mas o ano ainda agora começou!!!!

escrevinhadora disse...

Pois é anónimo na minha universidade é assim:2 períodos de frequências por cada semestre e mais 2 testes. É o que se chama a verdadeira avaliação contínua. Mas eu também já comecei as aulas a 8 de Setembro. É duro!

escrevinhadora disse...

Pois é anónimo na minha universidade é assim:2 períodos de frequências por cada semestre e mais 2 testes. É o que se chama a verdadeira avaliação contínua. Mas eu também já comecei as aulas a 8 de Setembro. É duro!

Susana Lé disse...

BOA LINDA!!!!!Eu sabia que ias conseguir. Desculpa mas só agora é que vi o teu blog. Continua assim. Tu vais conseguir. Como a Rita, diz, quem é a maior, quem é?? LOLOL
Jinhos grandes da Lé